Você tem até 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos da Don Estilo para realizar devoluções ou trocas, caso os produtos não estejam de acordo com o solicitado.
Condições dos Produtos para Devolução:
Os produtos devem retornar nas mesmas condições em que foram entregues, incluindo acessórios, manuais, e itens que compõem o produto, bem como as caixas, que também devem estar preservadas.
Produto com Defeito:
Caso o produto seja entregue com defeito de fábrica, entre em contato conosco em contato@donestilo.com.br dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Exceções para Troca
Não efetuaremos trocas em situações como:
- Desgaste por uso ou lavagem;
- Uso inadequado do produto;
- Danos acidentais ou provocados;
- Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou Desistência
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra e solicitar a devolução e restituição do valor dentro de 7 dias corridos após o recebimento, desde que a mercadoria esteja em perfeito estado, na embalagem original, sem uso, acompanhada da nota fiscal e de todos os itens inclusos.
Quando Recusar o Produto
Recuse o produto na entrega se observar:
- Falta de itens inclusos;
- Produto extraviado;
- Caixa amassada ou avariada;
- Produto em desconformidade com o pedido.
Processo de Devolução
A devolução pode ser feita pelos Correios, com postagem gratuita. Você receberá um e-mail com informações sobre o processo de devolução.
Reembolso
Após a chegada e análise do produto em nossa empresa, o valor será restituído. Para compras via boleto, o reembolso será via PIX ou depósito bancário em até 10 dias úteis. Para compras com cartão de crédito, o estorno ocorrerá automaticamente e será refletido em até duas faturas subsequentes.
Cancelamento
Suspeita de Fraude ou Inadimplência do pagamento
A Don Estilo resguarda o direito de cancelar qualquer pedido com suspeita de fraude ou pagamento não confirmado.
Observações Importantes
Produtos que não atendam às condições para devolução (danificados, com falta de acessórios ou itens, caixa/pacote danificado) não serão aceitos. A Don Estilo reserva o direito de não reembolsar o valor de produtos devolvidos erroneamente e pode reenviar o item ao cliente com cobrança de novo frete.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco em info@donestilo.com.br.